Climão! Hariany decepciona Lucas com resposta sobre futuro relacionamento ao vivo no 'Hoje em Dia'

A ex-BBB apareceu indecisa com o romance fora do reality e deixou Lucas Viana bem constrangido

Foto: Reprodução \ Web Hariany decepciona Lucas com resposta sobre relacionamento
Hariany decepciona Lucas com resposta sobre relacionamento

Os finalistas de A Fazenda 11, Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana, participaram do Hoje Em Dia na manhã desta sexta-feira, 13, para relembrar a trajetório durante os 3 meses de confinamento.

Em determinado momento, Ana Hickmann perguntou sobre o romance do casal, se tinha chance de continuar fora do reality, e visivelmente abalada com o segundo lugar, a ex-BBB ficou em cima do muro e surpreendeu.

"Eu não sei ainda direito, porque é muita informação e muita coisa ao mesmo tempo, e eu não tô com meu psicológico bem, eu confesso. Eu tinha prometido pra mim que ia chegar aqui e abrir um sorrisão, mas eu vou parar de me cobrar esse tanto", falou.

A loira ainda disse que os dois precisam conversar antes de tomar alguma decisão. "Eu não quero tomar nenhum tipo de decisão que eu não tenha certeza. Eu gosto muito dele, mas a gente tem que conversar. A gente ainda não se falou depois que o programa acabou".

Hari também confessou que quer ouvir a opinião de sua família. "Eu acho que eu preciso de um tempo pra mim. Eu passei muito tempo longe da minha família, então eu preciso do apoio de quem me ama de verdade, preciso ter a opinião da minha familia, da minha mãe... No momento, eu preciso muito disso para tomar qualquer tipo de decisão", finalizou.

A resposta sincera da bela pegou o grande vencedor desprevenido. Lucas ficou bem constrangido com as afirmações e não saiba muito bem o que responder.

"Eu fui pego um pouco de surpresa com essa resposta... Durante o programa, eu fui vendo que era muito intenso o que eu tinha com ela e eu ficava num dilema [querendo saber] 'por que eu gosto tanto dela? É falta de opção ou Deus que colocou ela no meu caminho?", disse. "Com o passar do tempo, eu fui observando uma aura muito linda dela. Muito pura [...] Eu gosto muito dela... O sentimento que eu tive por ela foi verdadeiro, mas não depende só de mim. Depende dela, da família dela e é isso!", concluiu.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário