Colegas e amigos lamentam morte do jornalista Kairo Amaral

Kairo Amaral lutava contra um câncer no braço desde 2019 e faleceu na manhã desta quinta-feira (17), no município de Parnaíba.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais Colegas e amigos lamentam morte do jornalista Kairo Amaral.
Colegas e amigos lamentam morte do jornalista Kairo Amaral.

Colegas de profissão e amigos lamentam nesta quinta-feira (17), a morte do jornalista Kairo Amaral, de 24 anos. Referência no jornalismo, ele morreu na manhã de hoje, no município de Parnaíba, cidade natal, após complicações em seus rins devido à um câncer no braço, onde estava lutando desde 2019. Várias homenagens foram publicadas nas redes sócias.

A jornalista Nayara Pinheiro publicou em seu perfil na internet que foi difícil acreditar na morte de Kairo. “Hoje acordei com uma notícia difícil de acreditar. Fui checar para confirmar se era mesmo verdade, infelizmente, a confirmação: o jornalista Kairo Amaral tinha nos deixado. Grande Kairo, lutou como um guerreiro e escreveu uma história linda, cheia de capítulos valorosos, família, amigos, profissão. Essa foi a nossa última foto¹ Peço a Deus que te receba em um bom lugar e que conforte a sua família e os seus amigos”, lamentou.

A jornalista Marcella Priscilla, disse que Kairo era vida. “Como você era vida! E como amava a vida, o trabalho e a família. Você lutou. Sempre respondia minhas mensagens e ligações com um logo, logo estaremos juntos. Saudades, gigante Kairo”, publicou.

O jornalista e repórter, Tiago Mendes, da Rede Clube, usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo. “É com pesar que comunico a morte desse irmão parceiro de jornalismo e da vida. Um ser humano cheio de talento e de sonhos. Nos deixará saudades, mas acima de tudo o legado de sua grande trajetória de vida! Vai com Deus Kairo Amaral Rezende”, lamentou.

A Rede Meio Norte publicou uma nota, lamentando a morte de Kairo Amaral. Ele ganhou um grande destaque sendo repórter correspondente da emissora no município de Parnaíba.

Com muita tristeza recebemos esta notícia. Veio a óbito na manhã desta quinta-feira, 17 de setembro, o jornalista Kairo Amaral, aos 24 anos, vítima de câncer no braço.

Kairo morreu por volta de 04h30 em sua residência após paralisação total dos rins. O jornalista sofria de rabdomiossarcoma desde o ano de 2018, e vinha lutando bravamente contra a doença.

Kairo atuou como correspondente do litoral e região na Rede Meio Norte, onde de forma brilhante deu início a uma carreira promissora como repórter de TV.

O jornalismo piauiense e o Grupo Meio Norte de Comunicação sentirão muita falta de você, Kairo. Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jornalista Kairon Amaral morre em Parnaíba aos 24 anos

Deixe seu comentário