Com convenção do PP e PSDB, Atlantic City retoma atividades presenciais

Local está de portas abertas ao público e cumpre todos os protocolos de segurança contra a COVID-19

Foto: Art/portal Disputa tende a se acirrar agora com o início da campanha
Disputa tende a se acirrar agora com o início da campanha

Foi realizada nesta segunda-feira (14), no Centro de Convenções Atlantic City, a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), onde foi confirmado o nome do professor Kleber Montezuma como candidato a prefeitura de Teresina. Além do PSDB, foi realizada a convenção do Progressistas (PP) que anunciou como vice-prefeito ao lado de Kleber, o vereador R. Silva (PP).

Foto: AssessoriaMontezuma falou em continuidade do projeto em seu discurso
Montezuma falou em continuidade do projeto em seu discurso

“A cidade merece o melhor, que trabalhemos para fazer avançar nosso progresso e desenvolvimento, criando oportunidades para todos. Vamos levar nossa experiência administrativa, na área da educação, habitação e de assistência social para as outras áreas, pois foi ela que nos fez chegar até este momento”, completou o agora candidato aos correligionários e apoiadores.

Foto: AssessoriaChapas se unem para a disputa do Palácio da Cidade
Chapas se unem para a disputa do Palácio da Cidade

Estiveram presentes no evento o atual prefeito Firmino Filho (PSDB), os candidatos a vereador dos nove partidos que integram a coligação majoritária liderada pelo tucano e diversas lideranças políticas, como o senador Ciro Nogueira e os deputado Júlio Arcoverde e Lucy Soares, todos unidos pela vitória de Montezuma nas urnas, em novembro.

PP HOMOLOGA R. SILVA VICE
Além do candidato do PSDB, foi anunciado, como vice-prefeito de Keber, R. Silva, do Partido Progressista (PP). Para o presidente nacional do Progressistas, Senador Ciro Nogueira, a união PP/PSDB traz as melhores perspectivas possíveis para as eleições e aponta um crescimento do candidato Kleber Montezuma nos próximos dias, o que em sua avaliação, já antecipa a disputa do seguno turno.

Foto: Luís FernandoSenador visualiza um cenário de crescimento para o candidato da situação
Senador visualiza um cenário de crescimento para o candidato da situação

"Kleber chega agora no início das convenções com índices bem melhores que Firmino e Sílvio quando iniciaram suas primeiras campanhas. Teresina vai ter a oportunidade de avaliar quem realmente tem capacidade para conduzir a prefeitura. Se as pessoas fizerem esta avaliação só vai restar um candidado", destacou o progresista.

Presente à convenção, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) destacou que o grupo está formado por pessoa que acreditam na cidade, que têm compromisso com Teresina e com o projeto que vem sendo desenvolvido. "Vamos avançar naquilo que já deu certo e vamos avançar em novos desafios. E é isso que queremos, caminhar pela cidade e levar nossa mensagem de progresso para a capital", pontuou Firmino Filho.

O candidato à prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, se mostrou bastante confiante à sua candidatura nessas eleições 2020 e ressaltou que a educação será prioridade para todos os teresinenses.

Foto: Luís FernandoCandidato reforça que continuará o trabalho pela população de Teresina
Candidato reforça que continuará o trabalho pela população de Teresina

"Vamos, todos juntos, andar pelos quatro cantos da cidade, apresentando nossas ideias, levando a boa nova para as famílias de Teresina e, com certeza, vamos vencer essa luta (...) Com nossos aliados faremos a melhor campanha, mostrando o que sabemos fazer, que temos amor e zelo para que Teresina continue seguindo em frente”, finaliza o professor.

Foto: Luís FernandoPP é aliado dos tucanos e busca fortalecer o grupo no pleito 2020
PP é aliado dos tucanos e busca fortalecer o grupo no pleito 2020

INÍCIO DAS ATIVIDADES

O evento marcou, também, a retomada das atividades presenciais no Centro de Convenções Atlantic City, que abre as portas ao público, cumprindo todos os protocolos preventivos ao novocoronaírus.

Deixe seu comentário