Com Covid-19, deputado federal Júlio César e Georgiano Neto são transferidos para São Paulo

Os parlamentares foram transferidos para o Hospital Sírio-Libanês, após testarem positivo para a doença.

Foto: Redes sociais Deputado federal Júlio César (PSD) e deputado estadual Georgiano Neto (PSD).
Deputado federal Júlio César (PSD) e deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), de 26 anos, foi transferido na manhã desse último domingo (12), para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O deputado federal Júlio César (PSD), de 71 anos, pai do parlamentar estadual, já tinha sido transferido para o hospital na última sexta-feira (11). Os dois testaram positivo para Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

De acordo com informações da assessoria do deputado Júlio Cesar, ambos estão bem e o motivo da transferência teve caráter preventivo e decisão familiar, já que os dois apresentam comorbidades e continuam com febre e tosse.  

O deputado Georgiano publicou uma postagem nas redes sociais tranquilizando as pessoas sobre o estado de saúde dele “Tranquilizo os amigos. Estou muito bem e seguindo o tratamento contra a Covid-19. Fui transferido para São Paulo por opção e decisão familiar, já que o nosso médico reside aqui. Não estou com falta de ar, somente com uma tosse leve”, disse o deputado.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal Júlio Cesar, disse que deve ter alta médica o mais breve possível “Estamos em São Paulo fazendo o tratamento de Covid-19. Foi acometido, no mesmo dia, me desloquei para cá, na fase inicial e todos os testes estão altamente positivo e favorável. Devo ter alta médica o mais breve possível. Chegando aqui, convidei o deputado Georgiano, que também foi acometido e está acompanhando aqui em São Paulo para o melhor resultado no mais breve espaço de tempo”, frisou o parlamentar.

Deixe seu comentário