Com intensivo de férias, inglês é aprendido com dinamicidade e mais rapidez

Curso acontece de 5 a 28 de janeiro de 2021 com imersão completa no estudo do idioma.
Por Redação Verdes Campos Sat 29 de Dezembro de 2020 às 10:41

Foto: Reprodução/ Internet Com intensivo de férias, inglês é aprendido com dinamicidade e mais rapidez.
Com intensivo de férias, inglês é aprendido com dinamicidade e mais rapidez.

Aprender um novo idioma é o desejo de muitas pessoas. Todavia, a rotina agitada pode não permitir que se inicie o estudo de uma língua estrangeira. As matrículas para o intensivo de inglês, com aulas completamente online na plataforma da escola, já foram iniciadas e o objetivo é garantir meios que todos se tornem bilíngues com rapidez e dinamicidade.

O curso acontece de 5 a 28 de janeiro de 2021 e os interessados em participar, a partir de 11 anos de idade, podem realizar sua matrícula em uma das três unidades da escola: Morada do Sol, bairro de Fátima ou Teresina Shopping. No ato de matrícula, você terá direito a 50% de desconto no valor do intensivo.
 
A experiência garante imersão completa e diária no idioma, permitindo mais contato com a língua. A diretora pedagógica da Wizard Teresina, Lina Carvalho, salienta que esse método auxilia o aluno de maneira bastante exitosa. “Sempre nos articulamos para realizar o intensivo de férias entendendo a necessidade das pessoas que buscam um segundo idioma, mas que muitas vezes não conseguem estudar durante o semestre convencional. A facilidade para aprender, com metodologia eficaz e interativa, continua a mesma”, destaca.
 
A oportunidade que você esperava para realizar seu sonho de se tornar bilíngue está a uma tela de distância. Então, não perde tempo: faça sua matrícula e aprenda com dinamicidade!

Para mais informações acesse o instagram @wizardteresina.

Fonte: *Com informações da Ascom.

Deixe seu comentário