Com presença de jogadores do Vasco e Campello, corpo de Thalles é enterrado em São Gonçalo

Atacante que pertencia ao Cruz-Maltino e estava na Ponte Preta morreu no último sábado após acidente de moto em São Gonçalo, cidade onde nasceu e foi criado

Foto: reprodução/internet Com presença de jogadores do Vasco e Campello, corpo de Thalles é enterrado em São Gonçalo
Com presença de jogadores do Vasco e Campello, corpo de Thalles é enterrado em São Gonçalo

O corpo do atacante Thalles foi sepultado na tarde deste domingo no cemitério Parque Niterói, em São Gonçalo, onde o jogador passou a infância e tinha parte da família. O atleta de 24 anos, que pertencia ao Vasco e estava emprestado à Ponte Preta, morreu no último sábado em um acidente de moto na cidade, que fica na região metropolitana do Rio de Janeiro. A grave batida entre duas motos também matou Yuri Martins, de 27 anos, e deixou outras três pessoas feridas.

Presidente do Cruz-Maltino, Alexandre Campello foi ao velório do ex-atacante do clube, assim como Andre Mazzuco, diretor executivo de futebol. Diversos jogadores do Vasco estiveram presentes, como Henrique e Gabriel Félix, amigos de Thalles desde a base, além de Pikachu. Treinador do atacante no Vasco e na Ponte, Jorginho também deu adeus ao jogador.

Familiares e amigos compareceram ao local com a camisa do Vasco, time de infância do jogador. Eles cantaram o hino do clube (vídeo acima) e puxaram o grito "casaca". Alguns dos presentes também usavam o uniforme do time "Os Levados", clube amador que Thalles crioU e que disputava competições na região.

O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado por uma colisão entre duas motos, que atropelaram ainda outras pessoas. De acordo com testemunhas, o jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica. Thalles tinha quatro filhos.

O acidente também deixou três pessoas hospitalizadas. A jovem Lhorrainy F. Vasconcelos, de 18 anos, teve alta no último sábado. Porém, Kesia Mara Rabello Torres e Karolayne C. Almeida estão em estado grave e internadas no Hospital Estadual Alberto Torres, segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado.

Fonte: Globo esporte

Deixe seu comentário