'Como médico, reconheço que a realidade é cruel', diz Doutor Pessoa

Parlamentar comentou as condições dos médicos e hospitais locais

Foto: Verdes Campos Sat Doutor Pessoa
Doutor Pessoa

Em entrevista para a Rádio Verdes Campos Sat, o deputado estadual Doutor Pessoa contou sobre a trajetória na candidaduta à Prefeitura de Teresina. Durante a entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (18), o parlamentar comentou as condições dos médicos e hospitais locais.

Ele afirma que falta investimento por conta dos gestores gerais em relação à saúde pública e reforçou que a saúde deve ser sempre em primeiro lugar.

"Não se pode ser feito desvios ou jogar sujo com a população. É necessário melhores condições, melhorias para os médicos que estão na luta dia a dia salvando vidas. Como médico, reconheço que a realidade é cruel, lutamos e luto diariamente para que se tenha melhores condições para a população. Os problemas na saúde só aumentam e um desafio como profissional que sou exercer a profissão", diz o deputado.

Hoje, 18 de outubro, comemora-se o Dia do Médico e durante a entrevista, Doutor Pessoa deixou uma mensagem aos colegas de profissão.

"Não podemos ser tratados e jogados em qualquer mudança política. A população precisa ser respeitada. Precisa ter uma estrutura hospitalar melhor, precisa ser melhor acolhida, infelizmente com a ladroagem que existe nessa gestão, isso não e possível. Nesse dia tão importante, vamos nos orgulhar das vidas que salvamos, e da nossa luta diária", afirmou.

Deixe seu comentário