Confira três momentos decisivos da primeira fase da novela

Nos últimos capítulos: Thelma é flagrada por Rita e decide tomar atitude surpreendente; Álvaro invade show de Verena e muito mais

Foto: Reprodução / web 'Amor de Mãe': confira três momentos decisivos da primeira fase da novela
'Amor de Mãe': confira três momentos decisivos da primeira fase da novela

Falta apenas um dia! O último capítulo da primeira fase de Amor de Mãe vai ao ar neste sábado, 21/3, e com ele se aproximam os momentos mais decisivos da trama.

Thelma (Adriana Esteves), desesperada, vai tomar uma decisão surpreendente e vai trair a confiança de Lurdes (Regina Casé), sua melhor amiga. Tudo para a nordestina e nem ninguém descobrir o paradeiro de Domênico/Danilo (Chay Suede).

Verena (Maria) vai ter uma surpresa nada agradável no show que apresentará ao lado de Farula (Mc Cabelinho) e Vitória (Taís Araujo) irá esbarrar novamente nas barbaridades de Álvaro (Irandhir Santos).

Confira agora algumas das emoções dos últimos capítulos da primeira fase de Amor de Mãe:

Thelma é flagrada por Rita na casa de Eudésio: 'Foi você?'

Lurdes (Regina Casé) se enche de esperanças quando Rita (Mariana Nunes) diz que vai atrás de Eudésio em Amor de Mãe. O enfermeiro, de acordo com a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), é o único que pode dar alguma pista sobre seu filho desaparecido.

A nordestina mal contém sua ansiedade, mas tem uma decepção e tanto quando chega na casa dele. Eudésio diz que infelizmente não encontrou nada sobre Domênico, mesmo quando Rita garantiu com quase toda certeza que ele teria algo.

Acompanhada de Thelma (Adriana Esteves), Lurdes estranha a situação e insiste para ver as provas. Ele diz, porém, que não consegue ajudá-la e que está cuidando da filha doente em casa.

Lurdes sai bastante chateada do local e Thelma insinua que Rita possa ter inventado toda a história só para agradar Lurdes.

“Vai ver a Rita queria te agradar e inventou isso... Pra você ajudar ela a fazer as pazes com a Camila. Sei lá... Vai saber o que passa na cabeça de uma mulher que deixa uma criança na beira da estrada.”, diz, maliciosa.

Irritada, a matriarca não consegue entender por que Rita faria isso diz que vai tirar essa história a limpo.

Assim que encontra a mãe biológica de Camila, diz:

“Não deu em nada. Você não precisava mentir para mim!”

Rita garante que não mentiu para ela e pede para Lurdes acreditar no que ela diz.

Ela volta para a casa de Eudésio para entender o que aconteceu e se surpreende ao chegar lá e ver Thelma.

Ela encontra a comerciante dando uma quantia de dinheiro para o enfermeiro e se assusta:

“Por que você está dando esse dinheiro para o Seu Eudésio? Foi você que pagou para ele dizer que não tinha encontrado os papéis?”

Acuada, Thelma toma uma atitude drástica para tirar Rita de seu caminho.

E mais....

Álvaro invade show de Verena

Verena está treinando há algum tempo para o show que vai fazer ao lado de Farula. O momento, enfim, chega, mas ela tem uma surpresa um tanto desagradável.

Álvaro aparece no local e arma um barraco na frente de todo mundo. Ele pega Verena pelo braço e a arrasta no meio da plateia. Como se não bastasse, ele ainda a ameaça e diz:

"Vamos embora para casa! Ou você quer que eu conte para todo mundo a sua ocupação quando a gente se conheceu?", pergunta o empresário.

Vitória propõe ajudar Verena

Vitória fica inconformada com a atitude de Álvaro. Por isso, a advogada se propõe a ajudar Verena após a situação caótica que a cantora passou.

"Verena, eu vou te ajudar. O que o Álvaro fez com você em cima daquele palco foi agressão, verbal e física!", diz ela.

Érica (Nanda Costa) acompanha a conversa e apoia Verena para tomar uma decisão mais assertiva em relação ao marido. Mas será que a cantora vai denunciar Álvaro?

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário