Convocado para a seleção olímpica, Guilherme Arana deve deixar o Sevilla ainda nesta janela

Alvo do Corinthians no início do ano, o lateral de 22 anos deseja seguir na Europa

Foto: Reprodução \ Web Guilherme Arana deve deixar o Sevilla nesta janela
Guilherme Arana deve deixar o Sevilla nesta janela

A sexta-feira foi de festa para Guilherme Arana.

Convocado pelo técnico André Jardine para dois amistosos da seleção olímpica do Brasil, que serão realizados no início de setembro, no Pacaembu, ele voltou a ter um sentimento de felicidade com a carreira como há algum tempo ele não sentia.

Aos 22 anos, o lateral-esquerdo vive período de indefinição no Sevilla, mas deve deixar o clube já nesta janela. Antes agenciado pela Elenko Sports, ele não renovou contrato com os empresários e negocia por meio de outra empresa.

Fora dos planos do técnico Julen Lopetegui no Sevilla, com quem tem contrato até junho de 2022, Arana tem treinado em horários alternativos e aguarda uma definição.

Alvo do Corinthians em janeiro, ele prioriza ficar na Europa. Segundo publicações do país, o clube topa vendê-lo por 6 milhões de euros (R$ 25,6 milhões). Vale lembrar, que há alguns meses, o clube recusou uma oferta corintiana de 8 milhões de euros por não aceitar o parcelamento proposto.

Valorizado pela convocação de André Jardine, Guilherme Arana vai definir o seu futuro nas próximas semanas, já que algumas das principais janelas de transferências fecham no dia 2 de setembro, como da Alemanha, França, Itália, Turquia e da própria Espanha.

Segundo o site "Estadio Deportivo", ele não se empolgou com um suposto interesse do PAOK, da Grécia, e aguarda as movimentações do mercado para tentar uma vaga em outro clube espanhol.

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu comentário