Copa do Nordeste começa com gol-relâmpago e virada no placar

A Copa do Nordeste começou com triunfo do Imperatriz por 2x1 sobre o CRB.

Foto: Reprodução / Web Copa Norte
Copa Norte

A Copa do Nordeste começou com triunfo do Imperatriz por 2x1 sobre o CRB, no único jogo disputado nesta terça-feira (21), no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, interior do Maranhão.

O time maranhense já aparece como líder do grupo B, o do Vitória, e merece ficar no radar do rubro-negro também por outro motivo: é o adversário do Leão na primeira fase da Copa do Brasil, que será disputada no dia 11 de fevereiro, em partida única, no mesmo estádio.

A competição teve início com um gol-relâmpago marcado pelo CRB, que precisou de apenas 28 segundos para balançar a rede pela primeira vez na edição 2020. O gol foi de Rafael Longuine, que aproveitou erro na saída de bola do Imperatriz, pegou o rebote e fez 1x0.

Outro fator de emoção: virada no placar. A equipe da casa empatou o jogo ainda no primeiro tempo, com Joelson, aos 29 minutos, e fez o gol da vitória aos 28 da etapa final, de cabeça com o zagueiro Alyson, que tem longa estrada no futebol baiano. Ele defendeu o Fluminense de Feira no ano passado e também já jogou no Jacuipense, Feirense, Ypiranga, Guanambi e Bahia.

Fonte: com informações do Portal Correio*

Deixe seu comentário