Corpo de Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu em cachoeira no Piauí

O resgate conseguiu localizar o corpo do jovem na tarde desta última quarta-feira (01), entre os municípios de Esperantina e Batalha.

O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta última quarta-feira (01), o corpo do jovem identificado como Antônio Lourival de Souza Silva Júnior, de 25 anos que desapareceu no último dia 30 de março, no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, no município de Esperantina, distante 189 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações do CBM-PI, o corpo do homem foi encontrado no Rio Longá, entre os municípios de Esperantina e Batalha. Os militares encontraram o homem com ajuda de pescadores, o corpo já estava em estado avançado de decomposição. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no município de Parnaíba.

Entenda o caso  

Um jovem identificado como Antônio Lourival de Souza Júnior, desapareceu no Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu após ser levado por uma forte correnteza na tarde da última segunda-feira (30).

De acordo com informações de familiares, o homem teria ido ao Parque na companhia de um amigo para tirar fotos e resolveu descer para banhar na Cachoeira, quando foi puxado pela forte correnteza. O amigo da vítima, que gritava por socorro, tentou resgatá-lo, mas não conseguiu.  

Deixe seu comentário