Corpo de Firmino Filho segue em cortejo por ruas de Teresina

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na Zona Leste de Teresina.
  • Luis Fernando Amaranes
    Luis Fernando Amaranes Teresina - PI
7 de Abril de 2021 às 09:23 - Atualizada em 16h30

Foto: Roberta Aline Cortejo com o corpo do ex-prefeito de Firmino Filho (PSDB), em Teresina.
Cortejo com o corpo do ex-prefeito de Firmino Filho (PSDB), em Teresina.

Autoridades, parentes e amigos do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), se reuniram no início da manhã desta quarta-feira (07), para prestar homenagens ao político, na Funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. Firmino Filho morreu na tarde de ontem (06), aos 57 anos.

Várias pessoas estão acompanhando o cortejo, que passa em ruas e avenidas da cidade antes de seguir para o cemitério Recanto da Saudade, localizado na BR-343, onde será realizado o velório.

A assessoria de comunicação de Firmino Filho comunicou que, o cortejo passará na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina, na Marechal Castelo Branco, Praça do Poty Velho, Avenida Ministro Sérgio Mota, no Bairro Santa Maria, Prefeitura Municipal de Teresina, Rua Felix Pacheco, Avenida Luís Pires, no Bairro Saci, Avenida Principal do Bairro Dirceu, Avenida Zequinha Freire e por fim, o Cemitério Recanto da Saudade.  

Ainda de acordo com a assessoria, será realizado uma Missa de corpo presente, às 10h, presidida pelo Vigário Geral da Arquidiocese de Teresina com o Padre Tony Batista. A segunda parte do velório será às 15h30, onde acontece o Vigário Geral da Arquidiocese de Teresina com o Padre Tony Batista, que mais uma vez celebra uma missa de Corpo Presente, em seguida será feito as exéquias e o sepultamento, às 17h.


 

Deixe seu comentário