Corpo de mulher morta pelo filho é encontrado na região de Picos

None

Foto: Reprodução/web Amaralina foi vista pela última vez no dia 06 de maio
Amaralina foi vista pela última vez no dia 06 de maio

Após 13 (treze) dias de buscas foi encontrado, neste sábado, dia 18, em um barreiro, o corpo da senhora Amaralina Coelho Ramos de 49 anos. Amaralina foi vista pela última vez no dia 06 de maio quando retornava da casa de familiares acompanhada de seu filho, José Augusto Coelho. Segundo José, sua mãe teria pulado da garupa da moto em que ele pilotava e teria fugido pela mata.

No entanto, após início das buscas o filho, mudou sua versão, confirmou que teria assassinado a própria mãe com pauladas, mas que não sabia identificar o local que havia enterrado. Foram feitas várias diligências e buscas nos locais indicados pelo filho mais o corpo da vítima não foi encontrado.

Apenas na manhã deste sábado, por volta das 08hs00min, um Senhor identificado como Mário Manoel Rodrigues, quando  se deslocava para sua propriedade localizada no sítio Tabulheiro Serrinha (povoado pipocas município de Acauã), se deparou com o corpo boiando em um barreiro.

Prontamente o GPM de ACauã-PI juntamente com a Polícia Civil e a Força Tática se deslocaram para o local para fazer o isolamento da área e aguardar o IML.

Fonte: Riachão net

Deixe seu comentário