Corpos de dois jovens são encontrados sem cabeças na Zona Norte de Teresina

As vítimas não foram identificadas. Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito para investigar o caso.

Dois corpos foram encontrados sem as cabeças e com membros mutilados no início da manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Josué de Moura Santos, no Bairro Monte Verde, região norte de Teresina. O local onde os corpos foram encontrados fica próximo ao Rio Poty, as cabeças arrancadas foram encontradas próximas as vítimas.   

De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares encontraram os corpos na manhã de hoje. A equipe da PM e da Guarda Municipal isolaram o local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção dos corpos.

Ainda de acordo com a PM, a família de uma das vítimas chegou ao local e fez a identificação. Até o momento, o nome do rapaz não foi informado.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Não há ainda suspeitos da violência.

Deixe seu comentário