Criança de 4 anos é estuprada por tio-avô no dia do seu aniversário em Picos

A principal suspeita do crime é o tio-avô da menina que foi identificado pelas iniciais J.R.D.S, de 60 anos.

Uma criança de apenas 4 anos de idade que ainda não teve a identidade revelada, foi vítima de um estupro durante o seu aniversário festejado no último domingo (10), na Rua Amanso Silva, bairro D.N.E.R.T, no município de Picos.



A principal suspeita do crime é o tio-avô da menina que foi identificado pelas iniciais J.R.D.S, de 60 anos. Ele foi preso em flagrante após sofrer uma tentativa de linchamento por parte dos moradores da região.



De acordo com as primeiras informações repassadas por vizinhos próximo da família, o fato teria sido presenciado pela mãe da vítima.



A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado ainda em flagrante. O homem é natural do Maranhão e teria chegado a Picos no sábado e quando foi domingo cometeu o crime.



O senhor foi encaminhado para o hospital regional de Picos pois teve parte do corpo lesionado devido as agressões que recebeu durante a tentativa linchamento pelos populares. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.



A criança será submetida a exames e deverá passar por acompanhamento psicológico.

Deixe seu comentário