Cris decide romper com o passado, após flagra em Danilo

Atriz desabafa com Margot

Foto: Reprodução/Internet Cris decide romper com o passado, após flagra em Danilo
Cris decide romper com o passado, após flagra em Danilo

 Não será somente Alain (João Vicente de Castro) que vai mexer com a vida de Cris (Vitória Strada) na próxima semana de Espelho da Vida. Em mais uma de suas viagens ao passado, a atriz, na pele de Julia, dará um flagra daqueles! Quer saber mais sobre as cenas que já deram o que falar e o que vem por aí? Confira no resumo abaixo!

1 - A cara da emoção! Alain ficou impactado com a primeira cena de Cris como Julia. "Amor Infinito" promete!

2 - Na cola do ex! Mariane (Kéfera Buchmann) deu aquele flagra em Mauro Cesar (Rômulo Arantes Neto), todo se querendo para Gabi (Anna Rita Cerqueira).

3 - E o que foi o choque de Cris? A atriz conheceu o pai de Danilo!

Cris se surpreende ao descobrir quem é o pai de Danilo

4 - Rolou encontro às escondidas também! Dora (Alinne Moraes) e Gustavo (João Vicente de Castro) estão cada vez mais focados em unir esforços. Danilo e Julia que se cuidem!

5 - Momento mistério! O que dizer do encontro de Alain e Andre (Emiliano Queiroz)?

O passado de Julia está mexendo cada vez mais com Cris. E a novidade do momento é a presença da misteriosa Maristela na trama. Quem seria essa moça? E qual a ligação dela com Julia? Cris não tem todas as respostas, mas o que ela sabe, ou melhor, o que ela vai se deparar nos próximos capítulos, é com a presença de Danilo ao lado da moça!

E o tempo vai fechar! Cris passa a desconfiar da lealdade do pintor e toma uma drástica decisão: romper com o passado. Será que a atriz não voltará mais para 1930, de fato?

"Não, não vou. Meu lugar é aqui, ao lado do Alain, cuidando dele, do nosso amor. Eu tinha certeza absoluta que o Danilo não matou Julia Castelo, agora não sei mais", Cris avisa.

Deixe seu comentário