Cristiano Ronaldo pode virar nome de estádio em Portugal

Presidente do Sporting afirma: “Cristiano é - e sempre será - um dos maiores símbolos da história do clube”

Foto: Reprodução \ Web estádio em Portugal
estádio em Portugal

Cristiano Ronaldo pode virar nome de estádio em Portugal. Em entrevista ao jornal italiano “Tuttosport”, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, admitiu a possibilidade da casa do clube deixar de ser chamada José Alvalade e passar a ser batizada com o nome do craque da Juventus.

- É uma hipótese que não deixamos de lado e da qual obviamente teríamos muito orgulho. Cristiano é - e sempre será - um dos maiores símbolos da história do clube. Temos orgulho de estar associados a Cristiano Ronaldo e que o nome do melhor jogador de futebol do mundo esteja ligado ao Sporting – afirmou Varandas.

De acordo com o jornal português “O Jogo”, a ideia do Sporting é vender os naming rights do seu estádio a Cristiano Ronaldo, numa manobra para internacionalizar a marca do clube, principalmente na Ásia.

Ainda segundo a publicação, os nomes mais cotados para batizar o possível novo José Alvalade no momento são: Estádio Cristiano Ronaldo e Arena CR7.

O lado curioso é que Cristiano Ronaldo fez sua estreia profissional no Sporting em agosto de 2003 na inauguração do novo José Alvalade, que tinha sido recém reformado para a disputa da Eurocopa do ano seguinte.

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu comentário