Daniel Alves abre o jogo sobre situação no São Paulo: 'Não sou o salvador da pátria'

Daniel Alves chegou ao São Paulo no meio do ano e acompanhou a instabilidade do Tricolor no Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução / Esporte Interativo Daniel Alves foi recebido pela torcida com grande festa no Morumbi.
Daniel Alves foi recebido pela torcida com grande festa no Morumbi.

O São Paulo não segurou o Fluminense dentro no Morumbi na noite da última quinta-feira (07). A equipe paulista saiu derrotada por 2 a 0 pelos cariocas e irritou a torcida. 

Contratação de destaque no meio do ano, Daniel Alves abriu o jogo sobre sua situação no clube. O lateral (e também meia), ainda não convenceu a torcida Tricolor. 

"Vou cometer erros, mas não vou desistir do meu objetivo aqui dentro desse clube. Sei das dificuldades que existem dentro do clube. Não sou o salvador da pátria, mas sou alguém que vai ajudar para que a pátria seja um pouquinho melhor. Dentro dessa leitura, temos de seguir fortes mentalmente. A gente sabe que o clube atravessa um momento que não é dos melhores da sua história. É normal que as pessoas, principalmente os torcedores, exijam, porque eles têm o mesmo sentimento que a gente, de querer uma estabilidade para o clube. E é com essa intenção que venho aqui, descanso muito porque quero dar o melhor aqui. Não podemos desistir da nossa missão", afirmou o lateral.

O próximo compromisso do Tricolor é no próximo domingo (10), contra o Athletico Paranaense, no Morumbi.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe seu comentário