Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia

O jovem avisa que ele tem um dia para contar à família que tem um filho com outra mulher

Foto: Reprodução/TV Globo Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia
Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia

Danilo (Rafael Cardoso) não vai permitir que a traição de Eugênio (Felipe Camargo) interfira no seu namoro com Julia (Vitória Strada). Em Espelho da Vida, o coronel traiu Piedade (Julia Lemmertz) com Maristela (Letícia Persiles) e eles acabaram tendo um filho, Henrique (Otávio Martins). A mulher e o menino foram trazidos ao Brasil por Eugênio para que ele pudesse criar o garoto e realizar o sonho que sempre teve: ser pai de um filho homem.

Mas os planos de Eugênio mudaram quando Maristela desistiu do acordo de deixar seu filho sozinho com o coronel. Com a ajuda de Danilo, a moça pretende voltar para Paris com Henrique.

Danilo e Maristela, que já tiveram um relacionamento um dia, agora são apenas amigos, mas as fofocas na cidade dizem que os dois ainda são um casal. Esses rumores chegaram aos ouvidos de Julia, deixando a moça decepcionada com seu amor.

Julia termina tudo com Danilo, que fica desesperado com a possibilidade de perder a mulher que ama. Para não deixar isso acontecer, o rapaz decide dar um ultimato em Eugênio, obrigando-o a contar toda a verdade para sua família e desfazer o mal-entendido.

Danilo chega em seu cavalo e cerca o carro em que está Eugênio, impedindo sua passagem. Neste momento, o coronel saca uma pistola, mas logo é desarmado pelo jovem. Cara a cara, eles se enfrentam.

"Eu não o desmascarei diante de Julia e de dona Piedade, pelo sofrimento que ia causar às duas! Mas não vou levar uma culpa que não é minha!"

Eugênio diz que o rapaz não tem provas de nada, mas Danilo avisa que, se preciso for, levará Marsitela pessoalmente até a casa da família Castelo. O artista diz que Julia só acreditará em sua inocência se ouvir a verdade saindo da boca de seu pai. Então, ele avisa:

"Eu lhe dou 24 horas para isso. Vinte e quatro horas. Ou eu mesmo acabo com essa farsa."

Deixe seu comentário