De volta! Demi Lovato entra em estúdio com compositores de Katy Perry e Justin Bieber

De surpresa, Demi Lovato retorna em estúdio para gravar novas músicas ao lado de grandes produtores

Foto: Reprodução \ Web Demi Lovato
Demi Lovato

Ela está de volta! Depois de confirmar que está preparando um novo álbum e uma volta grandiosa, Demi Lovato foi vista em um novo estúdio ao lado de grandes produtores.

No seu tempo, a cantora está fazendo tudo com calma e pretende retornar de forma leve, sem atrapalhar seu tratamento para saúde mental. Na quarta-feira, 14, foi divulgado um vídeo onde era indicado que Demi estava em estúdio com Sarah Hudson, Leroy James Clampitt e Chloe Angelides. 

O que chamou a atenção é: Sarah trabalhou no sucesso “Dark Horse”, de Katy Perry e “Black Widow”, de Iggy Azalea e Rita Ora. Alias, Demi também possui uma grande canção com Iggy. Em seguida, Leroy James Clampitt, conhecido por trabalhar no hit “Company”, de Justin Bieber, no qual os fãs apostam em uma parceria e “Genesis”, da britânica Dua Lipa.

Aumentando as expectativa entre os fãs, Chloe Angelides também se uniu no time. Ela trabalhou recentemente com a própria, em “Cry Baby”, parte do álbum Tell Me You Love Me, música que tem um espaço enorme no coração dos fãs.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário