Delegacias vão continuar abertas e registrando BOs à noite

Todas as delegacias da capital continuam com plantões 24 horas para atender a população.

Foto: Reprodução \ Web Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Delegacia Geral de Polícia Civil comunicou através de uma nota em suas redes sociais que todos os distritos policiais da capital continuarão atendendo ao público e registrando Boletins de Ocorrência, inclusive no período noturno. 

Devido a nova reformulação muitas pessoas chegaram a pensar que não iria funcionar. Durante esses dias algumas delegacias e outros distritos vão receber reforço policial para continuar atendendo a população no período noturno, incluindo reforço nos plantões para desenvolvimento de investigações e diligências que cada caso urgir.

Todas as delegacias da capital continuam com plantões 24 horas para atender a população. 
 
Confira a nota completa:

A Delegacia Geral de Polícia Civil por meio da presente nota vem esclarecer que todos os distritos policiais da capital continuarão atendendo ao público e registrando Boletins de Ocorrência, inclusive no período noturno. 

Quando da reformulação no horário de funcionamento de algumas delegacias outros distritos vão receber reforço policial para continuar atendendo a população no período noturno, incluindo reforço nos plantões para desenvolvimento de investigações e diligências que cada caso urgir.

Todas as delegacias da capital continuam com plantões 24 horas para atender a população. A Polícia Civil já registrou mais de 120 mil Boletins de Ocorrência em 2019 e continuará atendendo ao público no período noturno e cumprindo seu mister Constitucional.

Relações Públicas da Polícia Civil

Fonte: Redação

Deixe seu comentário