Diego Costa diz que "Flamengo vai ser o clube que todos os jogadores vão querer ir"

Sergipano naturalizado espanhol cita negociação recente do clube com Balotelli e deixa porta aberta para jogar pela primeira vez no Brasil, mas só se estiver bem fisicamente

Foto: Reprodução \ Web Diego Costa em entrevista ao canal Partidazo
Diego Costa em entrevista ao canal Partidazo

O atacante sergipano naturalizado espanhol Diego Costa, de 30 anos, disse em entrevista ao canal Partidazo, do YouTube, que o Flamengo vai ser o clube que todos os jogadores vão querer ir.

- O Flamengo é um time que todos os jogadores, não só os brasileiros - você vê que teve até a possibilidade do Balotelli ir - vão querer ir. Conforme vai crescendo... Tem uma torcida... O que faz um time crescer é a torcida, então, tem esse diferencial. Automaticamente, vai chegar um momento que os jogadores vão se oferecer, como já se oferecem. E não será fácil entrar ali - disse o jogador de 30 anos.

Em julho passado, a diretoria rubro-negra chegou a botar Diego Costa no radar de reforços para o setor ofensivo, mas logo o descartou por causa do alto salário - o contrato do centroavante com o Atlético de Madrid vai até 2021. Na entrevista, o sergipano respondeu sobre uma possível proposta do Flamengo no futuro:

- Não sei... Sinceramente, pelo que me conheço, só jogaria num time brasileiro se estivesse bem fisicamente. Lógico que tenho vontade de jogar no Brasil, porque nunca joguei. Então tenho essa vontade e esse sonho. Clubes como o Flamengo, se chega o momento, você tem essa possibilidade, você não vai dizer não. Mas você tem que estar bem, porque é time grande.

Diego Costa citou Gabigol e Filipe Luís como exemplos de jogadores que acertaram nessa volta ao Brasil no Flamengo.

- Agora o Gabigol está muito bem, faz gols a toda a hora. O Filipe Luís está sendo feliz. As coisas estão acontecendo. Como falei, vai, mas tem que estar bem, porque lá é pressão. Os caras vão bater em você.

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu comentário