Digital influencer cearense é encontrado morto dentro de residência em Fortaleza

O dono do imóvel encontrou o corpo em um dos cômodos e procurou a polícia.
21 de Janeiro de 2020 às 10:38

Foto: Foto: Reprodução/ Instagram "Pirangay" compartilhava em seu perfil de uma rede social vídeos e fotos com conteúdos humorísticos.
"Pirangay" compartilhava em seu perfil de uma rede social vídeos e fotos com conteúdos humorísticos.

O corpo de Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, digital influencer conhecido como "Pirangay", foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (20), em uma residência no bairro Parangaba, em Fortaleza. A vítima mantinha um perfil em uma rede social, em que publicava vídeos e fotos com conteúdos humorísticos.

Segundo um familiar do digital influencer, que não quis se identificar, o jovem estava na casa de um amigo quando teria sido enforcado. A família de Francisco Gleison foi informada da morte através de uma amiga dele, que recebeu uma ligação de uma pessoa que morava próximo ao local onde ele foi encontrado morto.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima estava na companhia de um amigo, que é o proprietário da casa, e outras duas pessoas. Conforme a nota da Polícia Civil, o dono do imóvel encontrou o corpo em um dos cômodos e comunicou o caso ao 5º Distrito Policial, o qual investiga as causas da morte.

Equipes da delegacia distrital e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local do crime para realizar os levantamentos e identificar as causas do ocorrido.

Por meio de comentários em publicações mais recentes, vários seguidores lamentaram a morte do digital influencer.

Fonte: Com informações do G1CE

Deixe seu comentário