Diogo vai atrás de Eric no trânsito e perseguição acaba em morte

No capítulo deste sábado, 28, em 'Bom Sucesso', o vilão fica desesperado quando o empresário diz que vai contar para Nana sobre o seu caso com Gisele

Foto: Foto: reprodução Eric Feitosa (Jonas Bloch) avisa a Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) que está indo ao encontro de Nana (Fabiula Nascimento) em 'Bom Sucesso'
Eric Feitosa (Jonas Bloch) avisa a Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) que está indo ao encontro de Nana (Fabiula Nascimento) em 'Bom Sucesso'

Eric Feitosa (Jonas Bloch) já deu claros sinais de que com ele não se brinca. No capítulo deste sábado, 28, em Bom Sucesso, o empresário está decidido a conquistar a confiança de Nana (Fabiula Nascimento) e deixa claro para Diogo (Armando Babioff) e Gisele (Sheron Menezzes) como pretende fazer isso.

"Depois do jantar de ontem percebi que Mariana precisa acreditar em mim. E o único jeito de ganhar sua confiança é revelar tudo sobre o canalha do marido dela."

Trocando em miúdos, isso significa contar para a filha de Alberto (Antonio Fagundes) que Diogo e Gisele são amantes. E Eric não está blefando quando avisa que já está de saída para ir ao encontro da diretora da Prado Monteiro. Nessa hora, Diogo se desespera e vai atrás do empresário.

Enquanto segue Eric em seu carro, o vilão ainda tenta conversar com ele por telefone, mas o empresário permanece irredutível.

"O que você quer, Diogo? Não temos mais nada pra conversar. Desiste."

É nesse momento que Diogo perde o pouco equilíbrio que tem e o ameaça.

"Eu vou acabar com a sua raça."

E assim começa uma perseguição frenética na estrada, que só chega ao fim quando um dos carros acaba capotando e pegando fogo.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário