Direta, Anitta manda recado para quem está pedindo ingressos para seus shows: ''Comprem''

Irritada, Anitta manda indireta para quem fica pedindo ingressos para os seus shows!

Foto: Reprodução \ Web Direta, Anitta solta o verbo nos Stories e envia indiretas!
Direta, Anitta solta o verbo nos Stories e envia indiretas!

Direta e sem papas na língua, Anitta usou as redes sociais, na sexta-feira, 10, para mandar uma pequena indireta para as pessoas que ficam pedindo ingressos gratuitos para o seu show. 

“Gente, falta pouquinho para esgotar, mas ainda tem alguns ingressos disponíveis, então, vocês que estão o tempo inteiro me pedindo, vamos comprar. Chegar amanhã vai começar a pedição aqui no meu ouvido”, contou empolgada em seus Stories do Instagram. 

No outro Stories, a musa deixou claro: se não foi convidado por ela ou por sua equipe, tem que efetuar a compra. “Não pede não, gente! Você não foi convidado, compra lá, está vendendo ingresso. Vou deixar o link salvo, automático, no status do whatsapp”, disse, bem-humorada. 

Já no último vídeo, Anitta explicou que esse é o seu trabalho e preciso receber por isso. “Esse povo pede. Vocês não perdem esse mania de pedir né, achando que a gente trabalha de graça, a gente não trabalha de graça não. Vai lá comprar o ingresso, tem pouquinho, mas ainda tem”, concluiu de forma direta.

Recentemente, Anitta aproveitou a tarde de sexta-feira, 10, para exibir as curvas na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora apostou em um biquíni preto com estampas de caju, tendência no verão.

Esse é o segundo dia consecutivo que a morena é flagrada no local. Na quinta-feira, usando um biquíni fio-dental branco, a cantora riu e aproveitou a manhã para dar um mergulho nas águas geladas da praia. 

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário