Diretor do Grêmio confirma acerto com Thiago Neves e Diego Souza

Jogadores devem assinar contrato com o Tricolor gaúcho já no início desta semana

Foto: Reprodução / Esporte Interativo Thiago Neves e Diego Souza vêm em momento de instabilidade nas vitoriosas carreiras.
Thiago Neves e Diego Souza vêm em momento de instabilidade nas vitoriosas carreiras.

O Grêmio está muito próximo de anunciar a contratação de dois jogadores renomados no futebol brasileiro: Diego Souza e Thiago Neves. Quem confirmou isso foi executivo de futebol do Tricolor, Klauss Câmara.

O dirigente afirmou em papo com jornalistas que no início desta semana já vai haver novidades em relação aos dois jogadores. Tanto Thiago quanto Diego vão assinar contrato de uma temporada com o clube gaúcho.

Ambos têm 34 anos e vêm em momento de baixa na carreira. Enquanto o meia foi rebaixado com o Cruzeiro e apontado como um dos vilões do pior anos da história da Raposa, o atacante viveu de lampejos no Botafogo, que não fez esforço para ficar com ele para 2020. 

Diego já defendeu o Grêmio. Foi em 2007, quando apresentou grande futebol, se sagrou campeão gaúcho e foi destaque do time vice-campeão da Libertadores. As duas negociações aconteceram de forma muito rápida e natural, principalmente depois do pedido do técnico Renato Portaluppi em contar - e recuperar - com eles.

Fonte: EBC

Deixe seu comentário