Dois bandidos morrem e outro fica ferido em tentativa de assalto em Teresina

O caso foi registrado na noite dessa última quarta-feira (26), em um restaurante na zona norte da capital.

Cinco criminosos tentaram assaltar um restaurante, na noite dessa última quarta-feira (27), no bairro Marquês de Paranaguá, na zona norte de Teresina. Durante a ação, dois morreram e outro ficou gravemente ferido aos serem baleados por uma pessoa não identificada.

De acordo com informações do Capitão José Monteiro, da Guarda Municipal de Teresina (GMT), cinco assaltantes chegaram no estabelecimento comercial a pé, invadiram o restaurante e anunciaram o assalto.

“Recebemos uma denúncia anônima, informando que estava acontecendo um tiroteio em um restaurante. A guarnição se dirigiu ao local e nos deparamos com três indivíduos não identificados, que foram baleados, sendo que dois morreram e outro ficou gravemente ferido. Foram encontrados com os criminosos uma arma branca (faca), um cano de uma arma e vários pertences das vítimas”, afirma o capitão.

Os dois criminosos que morreram no local foram alvejados com tiros na cabeça. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Já o outro comparsa, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os outros dois criminosos conseguiram fugir em uma motocicleta.

Ainda de acordo com informações do capitão, a pessoa que teria atirado contra os bandidos ainda não foi identificada, mas a polícia suspeita de ter sido um cliente que estava no restaurante.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

   

Deixe seu comentário