Dois homens são presos após série de assaltos em Fortaleza e Região Metropolitana

Antônio Augusto Paiva Ribeiro, de 19 anos, e Lucas Menezes Silva, de 24 anos, foram encaminhados para o 32º Distrito Policial.

Foto: Reprodução \ Web Polícia recuperou produtos roubados após prisão de dois homens suspeitos de série de assaltos em Fortaleza e Maracanaú.
Polícia recuperou produtos roubados após prisão de dois homens suspeitos de série de assaltos em Fortaleza e Maracanaú.

Dois homens foram presos no fim da tarde desta sexta-feira (10), no Bairro Conjunto Ceará, após uma série de assaltos em Fortaleza e na Região Metropolitana. Os suspeitos foram capturados após uma perseguição policial.

Conforme a Polícia Militar, Antônio Augusto Paiva Ribeiro, de 19 anos, e Lucas Menezes Silva, de 24 anos, iniciaram as ações criminosas na última quinta-feira (9), quando invadiram a casa de um policial no Planalto Pici e roubaram e agrediram a mulher do agente. Os suspeitos fugiram em seguida.

Nesta sexta-feira (10), a dupla invadiu um estabelecimento comercial no Bairro Alto Alegre, em Maracanaú, e roubou os produtos do local. Na fuga em direção à capital cearense, o veículo que os suspeitos estavam foi identificado pelas câmeras de monitoramento do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e os agentes conseguiram interceptar o carro.

De acordo com a PM, o veículo usado pelos homens e uma arma falsa foram apreendidos. Os pertences das vítimas e os produtos roubados foram recuperados.

A dupla foi encaminhada para o 32º Distrito Policial, na Granja Lisboa. Na delegacia, os policiais descobriram que o carro usado nas ações criminosas havia sido alugado por um dos homens, que informou aos familiares que trabalharia como motorista de aplicativo.

Antônio Augusto tem antecedentes criminais por assaltos durante a adolescência. Já Lucas responde criminalmente por estupro e desacato.

Fonte: G1

Deixe seu comentário