Dois jovens são assassinados a tiros no bairro Vila Meio Norte em Teresina

O crime aconteceu na noite de ontem (13) e é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. Nenhum suspeito foi preso.

Dois jovens identificados como Jefferson Bruno Pereira Santos, de 21 anos, e Breno José Hemerson de Araújo, de 19 anos, foram assassinados a tiros na noite desse último domingo (13), no Conjunto Vila Meio Norte, localizado na zona leste de Teresina.  

Foto: Reprodução/ InternetO caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

De acordo com informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) as vítimas estavam sentadas na calçada de uma residência, quando os criminosos chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo.  

Ainda de acordo com a DHPP, Jefferson morreu ainda no local do crime, já Breno José foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital São Carlos Borromeu, no bairro Pedra Mole. Horas depois, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a interdição do local para a chegada da Perícia Criminal. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ficará responsável em investigar o caso.

Deixe seu comentário