Dona KIka Sato compartilha álbum de fotos de Zoe: “Muito Fofa”

Mãe de Sabrina Sato derreteu-se pela netinha neste sábado (25)

Foto: Reprodução / Web Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle
Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Dona Kika Sato, mãe da apresentadora Sabrina Sato, derreteu-se pela netinha, Zoe, de cinco meses, na manhã deste sábado (25). A vovó coruja compartilhou no Instagram um álbum de fotos da bebê com a roupinha que ela ganhou do tio Karin, irmão de Sabrina. "A Zoe usando a roupa que a Tia Gabi e o Tio Karin deram de presente!!!! Muito fofa!", escreveu Dona Kika. Em poucos minutos, o clique ganhou quase cinco mil curtidas e muitos elogios. "Linda", "Gostosa", "Iti malia", "Muito fofa" e "Princesinha linda" foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Mãe coruja, Sabrina tem mostrado que leva a filha para acompanhá-la em diversas atividades do dia a dia, como a ida à academia. Recentemente, a apresentadora contou à amiga Eliana sobre a gravidez de risco. "No mesmo dia que ouvi o coração da Zoe, eu descobri que era gravidez de risco. Mas para mim, o sangramento era menstruação. Nesse repouso, não aguentei: continuei trabalhando, levando minha vida", disse Sabrina, que teve descolamento da placenta e se desesperou ao perceber um sangramento.

De acordo com ela, a maternidade sempre foi um sonho, mas o medo a bloqueou por muitos anos. "Sempre sonhei em ser mãe, sempre desejei isso, mas não tinha coragem: medo de falhar, de não dar conta, de atrapalhar minha carreira, de não ser uma mãe tão boa como minha mãe foi pra mim...", assumiu Sabrina.

Foto: Reprodução / WebZoe
Zoe

Sabrina afirmou ainda que planeja ter mais um bebê. "Esse momento é muito especial, nem eu acredito. Mas está só começando! A família vai aumentar bastante. Vou esperar um tempo: um ano, dois. Dois anos já pode abrir a fábrica de novo."

Fonte: Revista Quem

Deixe seu comentário