*Dr. Pessoa dialoga com artesãos e agentes de saúde sobre propostas para as classes”

Os artesãos reivindicam um espaço para produção e venda dos seus produtos.

Na noite desta quarta-feira (21), o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), reuniu-se com artesãos do Dirceu e agentes de saúde para dialogar sobre as propostas para as classes. O encontro foi organizado pelo candidato a vereador, Joaquim do Arroz (MDB).

Foto: ReproduçãoDurante o encontro, Dr. Pessoa se comprometeu a ofertar melhorias para as duas classes caso vença as eleições.
Durante o encontro, Dr. Pessoa se comprometeu a ofertar melhorias para as duas classes caso vença as eleições.

Os artesãos reivindicam um espaço para produção e venda dos seus produtos. “Eles me procuraram e falaram dessa necessidade, mas é um compromisso que não posso assumir sozinho como vereador, então chamei Dr. Pessoa para auxiliar nessa missão se chegar a ser o prefeito da cidade. É uma classe que precisa de apoio para gerar cultura e renda em Teresina e o apoio à produção significa incentivo à economia da região”, disse Joaquim do Arroz.

Já os agentes de saúde pedem por mais flexibilidade e diálogo com o próximo prefeito da capital. “Queremos respeito, estamos há muito tempo à frente do sindicato e nunca fomos tratados com dignidade. Temos muitos exemplos disso, como o não cumprimento pelo atual prefeito de determinações judiciais, o não pagamento de insalubridade e a impossibilidade de um acordo quanto ao horário de trabalho dos agentes que atuam de casa em casa, expostos ao sol escaldante de Teresina. Queremos poder contar com mais flexibilidade e diálogo com o novo gestor”, pontuou o vice-presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde de Teresina, Washington Marques.

Durante o encontro, Dr. Pessoa se comprometeu a ofertar melhorias para as duas classes caso vença as eleições. “Pedi que os artesãos me entreguem uma lista com os nomes das pessoas que trabalham na área para que possamos definir um espaço físico adequado. Já quanto aos agentes de saúde, certamente são profissionais que precisam de melhores condições de trabalho e maior valorização. São atores importantes na saúde e tenho um carinho imenso por quem cuida de gente, portanto quero tranquiliza-los, pois poderão contar comigo”, afirmou o candidato a prefeito.

Ainda na noite de ontem, Dr. Pessoa esteve em reunião com apoiadores da Vila Angélica, Vila São Francisco Sul e Tancredo Neves, acompanhado dos candidatos a vereador, Sargento Fernandes (PRTB), Jeová Alencar (MDB) e Zé Nito (MDB).

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário