Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na BR-135

O acidente aconteceu por volta das 14h, na BR-135, no município de Cristino Castro.
Por Luis Fernando Amaranes 21 de Dezembro de 2020 às 14:44

Foto: Divulgação/ PRF-PI Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na BR-135.
Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na BR-135.

Um grave acidente na BR-135, no município de Cristino Castro, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, na tarde desse domingo (20), após uma colisão envolvendo duas motocicletas.

De acordo com informações do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí, o acidente aconteceu por volta das 14h. Duas motocicletas colidiram e em seguida pegaram fogo.

As vítimas eram uma condutora, de 41 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ela estava acompanhada de uma passageira de apenas 19 anos, que ficou gravemente ferida. O outro condutor era um homem de 57 anos, que também não resistiu aos ferimentos. Os motoristas não possuíam carteira de habilitação.

Ainda de acordo com a PRF, populares que estavam no local, contaram que o homem de 57 anos, estava momentos antes do acidente consumindo bebida alcoólica. No entanto, não foi possível realizar o teste de bafômetro nas vítimas.

A jovem foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional do município. Já os corpos dos condutores foram removidos e encaminhados para uma funerária no município de Bom Jesus.

Deixe seu comentário