Duda Nagle confessa que pediu papel em 'A Dona do Pedaço': ''Escrevi para o Walcyr''

Ator, que estreou como o lutador Paixão na trama das 9, revelou como surgiu o convite

Foto: Reprodução \ Web Duda Nagle em A Dona do Pedaço
Duda Nagle em A Dona do Pedaço

Duda Nagle, que estreou como o lutador Paixão em A Dona do Pedaço na noite desta terça-feira, 13, revelou como surgiu o convite para participar da trama das 9. 

Longe da Globo desde 2017, quando deu vida ao vilão Vanderon Espada em Malhação, o ator confessou que procurou o autor Walcyr Carrasco pedindo por um papel na novela. 

"Quando soube do núcleo de boxe escrevi para ele [Walcyr Carrasco] falando que eu vinha me especializando em cenas de ação, efeitos especiais e artes marciais. Meses depois o convite surgiu. Fiquei feliz porque gosto de fazer novela e do universo do personagem", contou ao UOL. 

Na entrevista, o marido de Sabrina Sato também contou como está sendo a experiência. 

"Estou feliz e empolgado. Estava com saudades dessa adrenalina que sobe ao sentir que todas essas pessoas vão assistir ao nosso trabalho e de fazer novela [...] Com esse personagem, posso juntar meus dois mundos: o da novela e essa pegada de ação e efeitos especiais da luta", declarou. 

Na trama, Paixão será rival de Rock (Caio Castro) e se apaixonará por Kim (Monica Iozzi). Sem entregar muito, finalizou: "Gravei pouco, só com o tempo vamos saber mais".

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário