Dupla faz arrastão em churrascaria no litoral do Piauí

Segundo relatos, o crime aconteceu por volta de 19h, os dois homens estavam em uma motocicleta e pararam na porta do estabelecimento

Foto: Reprodução / Internet Churrascaria ‘Espetinho da Filó’
Churrascaria ‘Espetinho da Filó’

Na noite desta quarta-feira (16), dois criminosos ainda não identificados realizaram um arrastão na churrascaria ‘Espetinho da Filó’, localizada na Rua Bolívia, bairro Ceará no município de Parnaíba, região norte do Piaui.

Segundo relatos, o crime aconteceu por volta de 19h, os dois homens estavam em uma motocicleta e pararam na porta do estabelecimento, logo em seguida o da garupa desceu da moto armado e realizou o arrastão entre os clientes.

Uma família teve a bolsa furtada com documentos pessoais, além de cartões de créditos, um cordão de ouro com 3 pingentes, um par de brincos de ouro, talão de cheques do BB, 04 aparelhos de celular dos membros da família e a quantia de 1.100 reais em espécie.

Um outro cliente informou que foi levado 2 celulares, documentos pessoais, cartões de crédito e bancário, documento de um veículo modelo Ônix e outros objetos.

A dupla fugiu logo após realizar o arrastão. A moto que eles utilizaram era uma de modelo parecida com Titan e de cor preta.

Nenhum suspeito foi capturado.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário