É do Timão: Tiago Nunes fecha com o Corinthians até o final de 2020

Após ano vitorioso no Athletico, Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians para a temporada de 2020

Foto: Reprodução/ Esporte Interativo Após ano vitorioso no Athletico, Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians para a temporada de 2020.
Após ano vitorioso no Athletico, Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians para a temporada de 2020.

É do Timão! Tiago Nunes, treinador campeão da Copa do Brasil 2019 com o Athletico, irá comandar o Corinthians até o final de 2020. A data de chegada do novo professor ao clube alvinegro ainda é incerta.

Embora o Corinthians peça a chegada imediata do técnico, Tiago Nunes estava disposto a permanecer no Furacão até o fim da temporada, porém, ao comunicar o presidente Mario Celso Petraglia da sua decisão, o dirigente optou em pedir o desligamento do comandante do clube. A ideia do treinador é não assumir nenhum clube em 2019, o que significa que ele só comandará o Timão a partir do ano que vem. 

Embora o clube rubro-negro oferecesse contrato até 2021, o Corinthians mostrou-se disposto a dobrar seu salário atual na equipe paranaense que oferecia um aumento inferior já que Nunes era a primeira opção do alvinegro. 

No Athletico desde 2016, Tiago Nunes participou da era mais vitoriosa da história do Furacão. Atual campeão da Copa do Brasil, o técnico revelou/firmou jogadores como o zagueiro Léo Pereira, o lateral-esquerdo Renan Lodi, hoje no Atlético de Madri e seleção, o volante Bruno Guimarães, o atacante Pablo, agora no São Paulo, e o goleiro Santos, também na seleção.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe seu comentário