Eliminada, Jéssica cai no palco e ironiza Lucas: "Nunca nem vi"

Loura levou a pior no paredão, mas teve uma das saídas mais engraçadas do BBB 18

Foto: Reprodução Jéssica cai após eliminação do BBB 18
Jéssica cai após eliminação do BBB 18

Jéssica foi eliminada do "BBB 18" no paredão desta terça-feira. A loura disputou a permanência na casa com Kaysar e levou a pior com 73,96% dos votos. Aparentando estar eufórica, Jessica protagonizou momentos engraçados em sua eliminação.

A personal trainer ficou emocionada ao ver seus familiares, correu para abraçá-los e acabou levando um baita tombo. Os internautas não perdoaram e fizeram vários memes com a queda da princesa. "Jessica ícone, caindo na saída. Meu Deus, fábrica de memes essa menina", comentou um internauta.

"A coroa pesou tanto que veio acompanhada de um belíssimo tombo", brincou outra pessoa, fazendo referência à frase que marcou a participação de Jessica no programa.

Em conversa com Tiago Leifert, Jéssica ainda ironizou Lucas, participante com quem quase teve um romance na casa. O apresentador perguntou se a loura lembrava do rapaz e ela respondeu: "Nunca nem vi".

Lucas foi eliminado no quinto paredão do reality show. Ele e Jéssica quase tiveram um romance. Apesar de ser noivo na ocasião, Lucas confessou que fez "carícias" em Jéssica embaixo do edredom. A intimidade com a personal trainer lhe rendeu o fim do noivado.

Tiago Leifert aproveitou a eliminação para elogiar a moça. "Você não é uma planta. É uma flor. Só não abaixa a cabeça senão...", disse. "Senão a coroa cai", respondeu Jéssica, muito animada.

Deixe seu comentário