Em boas mãos: fase de Diego Alves passa pelo trabalho de Wagner Miranda no Flamengo

Em entrevista exclusiva, preparador de goleiros do Rubro-Negro atribui bom momento do arqueiro à continuidade no trabalho que vem sendo feito no clube da Gávea

Foto: Reprodução / Esporte Interativo Wagner Miranda está na sua segunda passagem pelo Flamengo.
Wagner Miranda está na sua segunda passagem pelo Flamengo.

Um dos pilares do time do Flamengo em 2019, Diego Alves vem chamando atenção por suas defesas espetaculares nos últimos jogos do Rubro-Negro. Líder do Brasileirão e finalista da Libertadores, o goleiro superou um momento de instabilidade no início do ano, conseguiu dar a volta por cima e agora tem grandes motivos para terminar a temporada como um dos responsáveis pela ótima fase do clube. 

E quem explica um pouco do bom momento do arqueiro da Gávea, é o preparador de goleiros Wagner Miranda. Em sua segunda passagem pelo Flamengo, o profissional fez parte da comissão técnica campeã da Copa do Brasil de 2013 e do Carioca de 2014.

Com a possibilidade de conquistar mais dois títulos pelo clube carioca, Wagner, que foi o único brasileiro a continuar na comissão técnica de campo com Jorge Jesus, falou, com exclusividade, ao Esporte Interativo sobre o momento de Diego Alves, sobre Alisson e Ederson, arqueiros da seleção brasileira, sobre sua relação pessoal com a profissão e muito mais. 

Fonte: Esporte Interativo

Deixe seu comentário