Em Fortaleza, Palmeiras faz treino aberto e recebe torcida antes de duelo no domingo

Jogadores recebem carinho, e Mano Menezes tira até selfies com torcedores

Foto: Reprodução \ Web Mano Menezes tira até selfies com torcedores
Mano Menezes tira até selfies com torcedores

O Palmeiras recebeu o carinho da torcida na manhã deste sábado, em Fortaleza, no último treino antes do duelo contra o Fortaleza, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já na cidade para o confronto, o clube abriu as portas do CT do Ceará, onde realizou suas atividades, e acolheu os torcedores com direito a contato direto, autógrafos e fotos com os ídolos – até o técnico Mano Menezes, sorridente, entrou na onda e tirou selfies com os fãs no alambrado do local.

Em campo, Mano comandou um leve treino recreativo e depois orientou atividades de bola parada. Sem Dudu, suspenso, o técnico não revelou se vai escalar Zé Rafael ou Carlos Eduardo entre os titulares. Na zaga, Gustavo Gómez deve jogar: ele participou da atividade com bola

A provável escalação do Palmeiras é Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Willian e Luiz Adriano.

O jogo entre Fortaleza e Palmeiras terá transmissão ao vivo na TV Globo para SP, CE, MS, MT, SE, PE, MA e RS, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande. O Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com Linhares Júnior e Maurício Noriega. O GloboEsporte.com também transmite ao vivo análises e as entrevistas dos dois treinadores após o jogo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu comentário