Em regressiva para pré-temporada, River-PI agenda apresentação

Novo treinador concede entrevista coletiva na segunda, no CT Afrânio Nunes

Foto: Reprodução/Internet Em regressiva para pré-temporada, River-PI agenda apresentação
Em regressiva para pré-temporada, River-PI agenda apresentação

Oliveira Canindé ainda não tem data oficial para começar os trabalho no River-PI, mas terá na segunda-feira, em Teresina, o primeiro contato com imprensa e torcida como novo técnico do Galo. O clube agendou a apresentação oficial do treinador em uma entrevista coletiva que será concedida na capital antes dele comandar as atividades do elenco na pré-temporada. Os treinos preparativos estão previstos para começar no início de dezembro no CT Afrânio Nunes.



Esta apresentação, no entanto, não marca a mudança definitiva de Canindé para o Piauí. O treinador será apresentado em Teresina e retorna, logo em seguida, ao Ceará logo, de onde aguarda a definição da data para a chegada do elenco.



Novo técnico do River-PI, Oliveira Canindé assume o Galo uma temporada depois da passagem pelo Altos, clube que comandou na disputa da Série D 2018. O treinador, no entanto, não conseguiu subir de divisão com o Jacaré e caiu nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro.



Enquanto isso, o clube segue anunciando novidades no elenco. Até agora, 11 nomes são considerados certos no grupo que será comandado pelo treinador. O lateral-direito Carlos Henrique, ex-Atlético-GO, foi a mais recente contratação. Além dele, estão certos Vinícius (goleiro), Flávio Henrique (goleiro), Vitor Hugo (lateral-esquerdo), Cris (zagueiro), Ismael (zagueiro), Wallysson (zagueiro), Jackson (volante), João Paulo (meia), Juliano (meia), Jonatas (meia) e Cassiano (atacante). Com contrato até o fim deste ano, Eduardo ainda negocia a renovação do vínculo com a diretoria.



Vice-campeão estadual este ano, o River-PI volta a disputar competições nacionais e encara em 2019, além do Campeonato Piauiense, a Copa do Brasil e Série D.



ELENCO DO RIVER-PI EM 2019



Goleiros: Vinícius e Flávio Henrique

Lateral: Vitor Hugo e Carlos Henrique

Zagueiros: Cris, Ismael e Wallysson

Meias: Jackson, João Paulo, Juliano e Jonatas

Atacante: Cassiano

Deixe seu comentário