Em seu aniversário, Zezé Di Camargo recebe declaração emocionante de Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo ganha homenagem emocionante de aniversário de Graciele

Foto: Reprodução \ Web Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Neste sábado, 17, Zezé Di Camargo está completando mais um ano de vida e claro que sua noiva, Graciele Lacerda, não deixou de fazer uma homenagem para ele.

Muito apaixonada, a jornalista escreveu um texto cheio de amor e repleto de admiração pelo cantor que fez 57 anos de idade.

"Dia 17/08/62 nasce um ser especial! Um menino que veio no meio do nada, sem recursos, já carregando várias responsabilidades. Era o primeiro, vai ser cantor! Sonhos e esperanças estavam concentrados nele. E não é que ele veio mais do que o esperado!", relembrou um pouco do passado de Zezé.

Logo em seguida, Graciele Lacerda falou um pouco sobre a personalidade dele. "Com um coração gigante, alma pura, nunca o ouvi falar mal de ninguém. Pode até ter sido entendido de forma errada, porque ele é verdade, e às vezes quem é verdadeiro é mal interpretado, mas quem o conhece sabe a grandeza que ele é",declarou.

A noiva de Zezé Di Camargo também falou sobre suas qualidades no trabalho. "Além de ter vindo um ser especial, ele vem carregado de um dom incrível que só uma pessoa escolhida por Deus poderia receber. Sim, pra mim você é um escolhido por Ele! Dom de cantar, com um jeito que só você sabe e compor como ninguém. Divino!", disse.

E continuou emocionando comentando o quanto o irmão de Luciano Camargo já fez por todos. "Um menino que carregou uma família inteira nesse sonho, teve responsabilidade cedo, passou por muitas barreiras e mesmo assim, sua estrela brilhou! Mudou a vida de muitos e até hoje cuida de todos que fazem e fizeram parte de tudo isso. Como tenho orgulho de você Mô, e como sou abençoada de ter você na minha vida. Como sempre falo, Deus prepara tudo na sua hora, tudo que passamos tem um porque e um aprendizado. Hoje, tendo você como meu marido, pude conhecer mais o Mirosmar, o real, a vida como ela é. Tenho só que agradecer a Deus pelo homem maravilhoso que tenho ao meu lado, que merece mais do que tudo “hoje”, ser feliz! Só quem te conhece, aliás, tem o prazer de conhecer o seu coração, sabe o quanto você é especial. Peço a Deus muita saúde pra que você possa brilhar nas nossas vidas por muitos anos! Te amo! Feliz niver!", desejou.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário