Em Teresina Cadeirante fica ferido após rampa de transporte quebrar

Informou como ocorreu o acidente em um vídeo publicado nas redes sociais

Foto: Reprodução (Internet) imagem da vitima
imagem da vitima

Um cadeirante identificado como Wilson Gomes ficou gravemente ferido após a rampa de um veículo de Transporte Eficiente quebrar e acabar o derrubando no chão, na Praça Rio Branco, no Centro de Teresina. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (10).

Wilson Gomes que também é presidente da Associação de Cadeirante de Teresina (Ascamte), informou como ocorreu o acidente em um vídeo publicado nas redes sociais, ele  explica que pegou o transporte na residência dele e dirigiu até o centro, quando ele foi descer, a rampa que estava com ele simplesmente despencou, e ele acabou caindo no local.

O cadeirante ainda afirma que acabou quebrando o seu cotovelo ao meio, onde vai ter que passar por uma cirurgia e ser colocado uma platin, onde ele bateu a cabeça também quando caiu.

Wilson afirmou que estava indo a Praça Rio Branco para fazer uma matéria para informar as condições dos veículos que fazem o Transporte Eficiente. Ele ainda comenta que teve que sofrer um acidente para provar mais uma vez o coo esta perigoso o transporte. 

Em nota a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito - Strans lamentou o ocorrido e afirmou que as causas serão apuradas com rigor.

Confira a nota na íntegra

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) lamenta o acidente ocorrido com o presidente da Associação de Cadeirantes de Teresina (Ascamte), Wilson Gomes, ao ser transportado pelo Transporte Eficiente. A superintendência se compromete a apurar as causas com rigor. 

Fonte: Redação

Deixe seu comentário