Emília empresta dinheiro, e Júlio passa mal na casa da tia de Lola

Quando o patriarca da família Lemos enfim tem em mãos a quantia necessária para ter seu próprio negócio, é acometido por mais uma crise de dor em 'Éramos Seis'

Foto: Reprodução \ Web Júlio (Antonio Calloni) passa mal após conseguir dinheiro para fechar negócio em 'Éramos Seis'
Júlio (Antonio Calloni) passa mal após conseguir dinheiro para fechar negócio em 'Éramos Seis'

Por muitos anos, Júlio (Antonio Calloni) nutriu o sonho de se tornar sócio de Assad (Werner Schunemann) e ter seu próprio negócio em Éramos Seis. A ambição do marido de Lola (Gloria Pires) era justificável: com quatro filhos para criar, o patriarca sempre pagou sustentou o lar da família com muita dificuldade, e gostaria de ter uma vida financeira mais tranquila.

O principal empecilho, no entanto, era o dinheiro necessário para fechar negócio com o patrão. No passado, ele fracassou e perdeu a oportunidade. Agora, 10 anos depois, enfim vai conseguir a chance que tanto quis. Na novela das 6, tia Emília (Susana Vieira) resolve emprestar o dinheiro após uma conversa franca com o marido de sua sobrinha.

"Tenha certeza, tia Emília, que se por acaso fizermos algum acordo, eu cumprirei minhas obrigações como se fossem sagradas, pago cada conto que me emprestar, com juros...", argumenta Júlio.

A mãe de Justina (Julia Stockler) ainda faz algumas ponderações para entender melhor o negócio, e ele explica que já até encontrou uma pequena loja para começar seu negócio. A viúva rica gosta do que escuta e decide que vai mesmo emprestar o dinheiro:

"Faço o cheque agora mesmo!"

Admirado, Júlio não consegue se conter de tanta alegria por enfim estar prestes de realizar seu sonho. Em êxtase, comemora com Higino (Thiago Justino):

"É um novo recomeço para a minha vida!"

Mas, na saída da casa de Emília, Júlio é acometido por uma nova crise de dor no estômago, provocado pela úlcera negligenciada por tantos anos. Assim que ele vai ao chão, se retorcendo, o cheque cai no chafariz dos jardins da mansão...

Fonte: G1

Deixe seu comentário