Empresa Dindinnn estará na Feira de Negócios 2017

A empresa Dindin Gourmet atua em Teresina com cerca de 14 sabores que atrai os mais variados sabores

Sacolé. Geladinho.Gelinho. Dindin. Chopp, ou até mesmo Chup-Chup. É como são chamados nos diversos estados da federação uma espécie de picolé artesanal preparado dentro de pequenos sacos plásticos. Mas que tal um dindin gourmet? Ou melhor um dindinnn, assim mesmo redigido com três “n”. A empresa Geladinnn já esteve no outlet chic e este marca presença na Feira Piauí Negócios 2017.

A empresa Dindin Gourmet atua em Teresina com cerca de 14 sabores que atrai os mais variados sabores. Ovomaltene, açaí, coco com nutela, cupuaçu e por ai vai. A Feira de Negócios do Piauí já tem data marcada para acontecer. Entre os dias 24 e 26 de Novembro no Centro de Convenções Atlantic City. O evento é uma boa oportunidade, para micro e grandes empreendedores. Voltado para o fechamento de negócios e venda de produtos.

O proprietário do negócio, Anderson Souza esteve na Rádio Verdes Campos Sat onde aproveitou para convidar o público e falar sobre seu negócio de Dindin. “Para a feira iremos levar toda a nossa variedade de produtos. O nosso dindin é trabalhado com um sabor que lembra a textura de um mousse, por isso bem cremoso. Por isso venham conhecer nossos produtos”.

A loja física da Dindinnn está localizada no balão da Morada do Sol, zona Leste de Teresina. Aberta diariamente a partir das 10h às 16h e a noite de 19h às 22h.

Deixe seu comentário