Empresas de diversos segmentos de mercado participam da 3ª Feira Timon Negócios

Empresas de diversos segmentos de mercado se reúnem em um só lugar para promover as vendas e ganhar novos clientes.

Foto: Mariana Soares Empresas de diversos segmentos de mercado participam Feira Timon Negócios
Empresas de diversos segmentos de mercado participam Feira Timon Negócios

Empresas de diversos segmentos de mercado se reúnem em um só lugar para promover as vendas e ganhar novos clientes. A Feira Timon Negócios é realizada de 08 a 10 de dezembro.

Osana Rodrigues, da empresa Achieve Languages, diz que é a primeira vez que a empresa participa do evento."Esse é o primeiro ano que participamos, a nossa expectativa é contemplar o público com o que a nossa escola tem a oferecer, tanto em ensino, como em recepcionalidade, porque nós temos turmas de kids, teens e adultos também."

A Achieve Languages é uma escola de idiomas vinculada com a universidade de Oxford e que tem muita tradição no mercado, existente há 5 anos no mercado brasileiro.

Andreia, da empresa Sabor Cearense, fala que é muito importante estar participando do evento. "Nós já estamos na segunda Feira e é super aproveitoso e cada vez nos dá mais vontade de continuar a luta que não está fácil", comenta.

A empresa trabalha com o segmento de comidas e esta é a segunda vez que participam do evento.

Ivonete Silva, da loja criativa, comenta que a maior impotância de estar participando do evento é estar fazendo a divulgação da loja. "Participar do evento é importante para fazer divulgação da nossa loja, dos produtos que representamos e buscar a clientela para conhecer nossa loja."

A loja Criativa, é do segmento papelaria existente há 5 anos no mercado.

Agassis, da loja Consciência, destaca que participar do evento é bom tanto para a loja quanto para os cliente. "Estar na Feira é bom para podermos dibulgar mais o nome da loja, mostrar a mercadoria que estamos vendendo e o preço que está bem em conta", comenta.

A loja existe há 4 anos e essa é a primeira vez que participam do evento.

Vânia Laurilaque, proprietária da Loja Camshirt, do segmento de t-shirts, comenta que participar da Feira é muito bom para a empresa, é poder divulgar a marca."Esse é o momento das pessoas conhecerem mais o nosso trabalho."

A empresa existe há 5 anos e essa é a primeira vez que participam da Feira.

Giselle, da loja Ellegance, diz que estar presente na 3ª Timon Negócios é muito bom para a divulgação do empreendimento e que o maior foco é direcionado à vendas. "A importância de participar da Feira é a divulgação do nosso empreendimento e vendas, o nosso foco é direcionado à venda e conquistar mais clientes", comenta.

A empresa é do segmento variedades e existe há 5 anos, localizada no bairro promorar de Teresina.

Cristina Camelo, Coordenadora Pedagógica da empresa Senac, comenta que este é o terceiro ano que participam e é importante para instituição por conta da visibilidade. "Participar da feira é bom para instituição para dar mais visibilidade aos nossos serviços, dos nossos produtos educacionais que nós ofertamos em Timon", comenta.

Em Timon, a unidade existe há 3 anos.

Ivo Teles, Gerente de Negócios do Banco do Nordeste, diz que as expectativas de estar participando são as melhores. "As expectativas são várioas, mas o que é mais importante, é mostrarmos a nossa marca e dizer que a nossa empresa está presente no município."

Essa já a terceira vez em que participam da 3ª Feira Timon Negócios.

Frank Gomes, da loja Cool Cats, comenta que é legal está envolvido em eventos que acontecem na cidade de Timon e que está sendo insteressante participar da Feira. "É sempre legal você está envolvido com as coisas que acontecem em Timon e estamos torcendo para que o evento cresça cada vez mais nas próximas edições."

Há um ano no mercado, essa já é a segunda participação da 3ª Feira Timon Negócios.

Junielson Palhares, da Fiema diz que é sempre bom participar de eventos como este para que possam divulgar o trabalho. "O bom de participar da Feira, é que temos a oportunidade de mostrarmos os nossos trabalhos para os empresários comerciários para eles olharem o nosso potencial em relação ao avnço tecnológico na indústria", comenta.

Essa já é a terceira vez consecutiva que a empresa participa da 3ª Feira Timon Negócios.
 

Deixe seu comentário