Equipe de reportagem flagra fuga de suspeitos de assalto em Timon-MA

Os suspeitos realizaram uma série de assaltos na cidade na manhã desta quinta-feira (14)

Na manhã desta quinta-feira (14), a equipe de reportagem da TV Verdes Campos Sat, flagrou no momento em que realizava uma entrevista no centro da cidade de Timon, a fuga de dois jovens suspeitos de assaltos em uma motocicleta. Segundo denúncias, eles teriam realizado um assalto em frente ao prédio onde funciona a unidade da Procuradoria de Justiça do Maranhão.



Confira matéria em vídeo



De acordo com denúncias, a dupla suspeita estava em fuga após uma sequência de assaltos que estavam realizando. Uma vítima, também utilizando uma moto, seguia a dupla e gritava anunciando que tinha acabado de ser assaltada. Neste momento, aproveitando o tumulto causado, os suspeitos tentaram tomar o celular e a chave do carro de uma advogada que saía do carro para se dirigir à procuradoria, mas não obtiveram êxito.



Imagem: Tv Verdes Campos SatImagens foram repassadas para a polícia(Imagem:Tv Verdes Campos Sat)Imagens foram repassadas para a polícia



Ao perceber a presença da equipe de reportagem, um dos suspeitos tentou cobrir a placa da moto utilizada na ação, mas as imagens mostraram claramente o rosto de um deles e a placa da veículo. O vídeo foi repassado para a polícia, que após prévia identificação, uma equipe de policiais saiu em busca dos suspeitos.



Um senhor identificado como Arimatéia, que também foi vítima recentemente de um assalto em Timon, falou com a equipe de reportagem sobre a dificuldade em registrar um boletim de ocorrência. Segundo ele, o assalto sofrido aconteceu no início da semana, e apenas na manhã desta quinta-feira conseguiu registrar.



Imagem: Débora SantosArimatéia foi assaltando no início da semana e só conseguiu registrar o boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (14)(Imagem:Débora Santos)Arimatéia foi assaltando no início da semana e só conseguiu registrar o boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (14)



“No dia do assalto eu fui lá[na delegacia] e não consegui fazer o B.O. porque o sistema estava fora do ar. Fui lá no dia seguinte e estava do mesmo jeito. Aqui a gente não está entregue só aos bandidos não, estamos entregues ao descaso das autoridades policiais também”.


Deixe seu comentário