‘Éramos Seis’: Júlio (Antonio Calloni) passa mal após briga com os filhos

Temperamento explosivo dele deixa a esposa, Lola (Gloria Pires), aflita. Não perca a estreia da nova novela das 6.

Foto: Foto: reprodução Júlio (Antonio Calloni) passa mal após briga com filho em 'Éramos Seis'
Júlio (Antonio Calloni) passa mal após briga com filho em 'Éramos Seis'

A compra da casa nova mexeu muito com Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis, a nova novela das seis. Nem a felicidade da esposa, Lola (Gloria Pires), e alegria dos quatro filhos compensam a frustração por usar todo o dinheiro que ganha quitando prestações do financiamento. As dívidas tornam a sua vida infeliz, e ele se joga na bebida para esquecer os problemas. As consequências são ataques de raiva e muita dor no estômago.

Lola e as crianças sofrem com o temperamento de Júlio. Quando ele não recebe a bonificação de fim de ano que tanto esperava, chega bêbado em casa e despeja sua frustração na esposa e nos filhos.

“Mãe, o pai bebeu de novo? ”, pergunta Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), o mais velho.

Lola tenta amenizar: “Seu pai teve um dia atribulado”. Júlio ouve e começa a esbravejar: “Naturalmente, tem algum dia que não seja atribulado? Diga! Eu sou um burro de carga. Trabalho doze horas por dia, chego em casa e você me critica”.

No jantar, quando a esposa pede que ele não abuse da pimenta, pois tem problemas no estômago, isso vira motivo para mais uma briga.

“Chego em casa exausto, sento na mesa e vem me dizer que não posso comer isso e aquilo. Como o que quero, ninguém tem nada com isso. ”

Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), o segundo filho, não aceita as imposições do pai. Quando Júlio manda ele comer salada, o garoto o desafia: “Tenho que comer se não quero? ”. Júlio fica ainda mais furioso:

“Sabe o que faz mal? Frescura. Quando eu era criança comia de tudo, nunca pude escolher comida”.

“Vamos, come de uma vez, Alfredo! Estou mandando”.

Alfredo acaba fazendo o que o pai ordena, cheio de ódio.

A relação de Júlio com os filhos é sempre conturbada e as brigas frequentes de Carlos e Alfredo tornam tudo ainda pior. Em um destes enfrentamentos, Júlio perde a cabeça e agride Carlos, que leva uma surra de cinto do pai sob os olhadores amedrontados de Alfredo e Lola. Entre uma e outra cintada, Júlio é paralisado por uma forte dor no estômago que o faz cair no chão, deixando a esposa apavorada...

Não perca a estreia da nova novela das 6 nesta segunda, dia 30/9. 

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário