"Estou pensando é em 2021", diz Bolsonaro nas redes sociais

Bolsonaro diz que nunca se preocupou com reeleição

Foto: Divulgação/Twitter Bolsonaro diz estar aberto para receber sugestões que visem retomada da economia
Bolsonaro diz estar aberto para receber sugestões que visem retomada da economia

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse nesta segunda-feira (29), no seu perfil do Twitter, que todos os trabalhos feitos por ele são pensados em 2021, não em 2022. Na postagem, Bolsonaro diz que nunca se preocupou com reeleição. 

Bolsonaro cita ainda a medida de isolamento social, adotada para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19), segundo ele, "a política do 'fique em casa' que a 'economia a gente vê depois' acabou e o 'depois' chegou. A imprensa, que tanto apoiou o 'fique em casa', agora não apresenta opções de como atender a esses milhões de desassistidos", disse o presidente.

Ainda na mesma postagem, Bolsonaro diz estar aberto para receber sugestões, junto com líderes partidários, para dar continuidade à retomada da economia no país. 

Renda Cidadã

Ontem (28), Bolsonaro anunciou o novo programa de transferência do Governo Federal, o Renda Cidadã. O programa irá substituir o Auxílio Emergencial e o Bolsa Família. Ele será financiado com parte dos recursos de pagamento de precatórios e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). A proposta foi acordada entre o governo e líderes da base e deverá ser apresentada na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Pacto Federativo e na PEC Emergencial, que tratam da desindexação dos gastos públicos.

Fonte: com informações da Agência Brasil

Deixe seu comentário