Estreia nesta segunda-feira o Programa Partiu Férias

O programa especial de férias será exibido na TV Verdes Campos Sat. Serão abordados roteiros ideais para dar aquela pausa e recuperar as energias para o início do ano.
Por Redação * 26 de Janeiro de 2020 às 14:09

Foto: Reprodução / TV Verdes Campos SAT O programa #PARTIUFÉRIAS irá trazer para o público, diversos assuntos variados para todas as idades.
O programa #PARTIUFÉRIAS irá trazer para o público, diversos assuntos variados para todas as idades.

O mês de janeiro costuma ser bastante utilizado para as férias, por coincidir com o recesso escolar e o período do verão. A TV Verdes Campos Sat estreia na próxima segunda-feira (27), a primeira temporada do Programa #PARTIUFÉRIAS.

A exibição inicia às 10 horas da manhã e a reapresentação acontece em horários alternativos durante toda a grade de programação da emissora.

Foto: Portal Verdes Campos SATO programa #PARTIUFÉRIAS irá trazer para o público, diversos assuntos variados para todas as idades.
O programa de TV foi criado e planejado com o intuito de mostrar aos telespectadores as principais curiosidades e atrações turísticas, com uma linguagem divertida, muita informação e entretenimento no período das férias.

Serão abordados roteiros ideais para dar aquela pausa e recuperar as energias para o início do ano. Com conteúdos propositivos, imagem e som em alta definição, o público poderá acompanhar todos os destinos e aproveitar as férias com mais diversão.

Foto: Reprodução / Portal Verdes Campos SATO cantor Max Lima participa do programa cantando as melhores músicas da MPB.

O programa será apresentado por Luis Fernando Amaranes e Carla Nascimento. O entretenimento vai marcar a TV Verdes Campos Sat, trazendo para o público diversos assuntos variados.

Os telespectadores assíduos da TV, poderão acompanhar através do sinal digital de sua região pela antena parabólica, ou através do aplicativo GF PLAY, que pode ser baixado pela Play Store ou App Store,  além do programa estar disponível no site da TV Verdes Campos Sat.

Confira o vídeo na íntegra dos bastidores do programa:

Deixe seu comentário