Eusébio se encanta por Gina e faz anúncio para a família

marido de Dodô diz que irá trazer a dançarina para morar em sua casa

Foto: Reprodução / Web Eusébio (Marco Nanini) se encanta por Gina (Gretchen) em 'A Dona do Pedaço'
Eusébio (Marco Nanini) se encanta por Gina (Gretchen) em 'A Dona do Pedaço'

Desde que recebeu parte da herança do falecido - e recém-descoberto - pai rico, Eusébio (Marco Nanini) não tem mais sossego em A Dona do Pedaço. Isso porque todos da família tentam convencê-lo a liberar parte da grana para satisfazerem seus desejos mais mirabolantes.

Eles, inclusive, se reuniram para tentar adivinhar onde o dinheiro está escondido na casa. Quando descobriu o plano, no entanto, Eusébio não pensou duas vezes e pediu o divórcio a Dodô (Rosi Campos), acreditando que a mulher estava envolvida na maracutaia.

Em sua primeira noite "solteiro", Eusébio vai a uma boate e fica encantado com Gina (Gretchen), uma das dançarinas daquele "inferninho". Os dois trocam olhares quando ela se aproxima, pedindo que ele pague uma bebida. O marido de Dodô logo diz que está divorciado e fica curioso para saber a situação da mulher.

"Solteiríssima. Que bom, está livre. Você é um homem muito charmoso", ela responde, sedutora.

"Você que é uma mulher...esplêndida. Tem volumes", ele elogia.

"Pega", ordena Gina, surpreendendo Eusébio. Ele fica sem graça, mas coloca a mão na cintura da dançarina, que ainda diz para ele descer um pouco mais.

Após um bom tempo fora de casa, Eusébio reaparece completamente bêbado, deixando Dodô - que passou o dia aos prantos - ainda mais arrasada. Para piorar, todos decidem se meter, dando "lições de moral" que não ajudam muito a situação da mulher traída...

"Você não tem um pingo de decência. E o senhor está fora de si. Olhe para essa coitada... Agora que está velha... Acabada...", começa Marlene(Suely Franco).

"Não pode tratar a mãe assim, pai. Eu sei que ela tem cara de desgosto, mas não pode brigar", opina Zé Hélio (Bruno Bevan).

Rock (Caio Castro), então, toma a iniciativa de defender a mãe: "Pai, você viveu todos esses anos com a mãe. Vocês sofreram, moraram na rua, invadiram prédio... Não pode simplesmente dizer que resolveu separar só porque recebeu uma herança. Mesmo porque ela tem direito a uma parte da grana.... Mãe, se pegar sua parte, dá pra mim?"

Cansado do falatório, Eusébio se levanta do sofá e faz um anúncio que surpreende toda a família:

"Ahhh... eu sabia, sabia, que o objetivo final era o dinheiro! Estou cansado! [...] Hoje conheci uma mulher fina, elegante, sofisticada. Muito melhor que você, Dodô. Fique sabendo: ainda vou trazer esse primor de mulher para morar em casa!"

Fonte: GShow

Deixe seu comentário