Ex-jogador Kobe Bryant morre em acidente aéreo, diz site

Um dos maiores jogadores da história da NBA, Kobe Bryant faleceu aos 41 anos enquanto viajava em seu helicóptero pessoal

Foto: Reprodução / Esporte Interativo Ex-jogador Kobe Bryant morre em acidente aéreo, diz site.
Ex-jogador Kobe Bryant morre em acidente aéreo, diz site.

Morreu aos 41 anos de idade o ex-jogador de basquete e estrela da NBA Kobe Bryant. Jogador que fez história no Los Angeles Lakers, Kobe era um dos passageiros de um helicóptero que caiu em Calabasas, na Califórnia (EUA), conforme informa o portal 'TMZ', site norte-americano especializado em notícias de celebridades.

Além de Bryant, outros quatro passageiros, incluíndo sua filha Gianna, estariam na aeronave, e segundo o site, nenhum deles sobreviveu ao acidente.

A polícia de Los Angeles confirmou, por meio do Twitter, a ocorrência de um acidente aéreo. Segundo a força policial, a queda de um helicóptero matou cinco pessoas. Não houve sobreviventes.

Até a noite de sábado (25) Kobe Bryant era o terceiro maior pontuador da história da NBA. Ele foi ultrapassado por LeBron James na derrota do Los Angeles Lakers para o Philadelphia 76ers, em partida disputada na Califórnia.

Clubes e esportistas prestam homenagens

Logo após a notícia, atletas e clubes de diversos esportes prestaram homenagens em suas contas oficiais do Twitter e Instagram. Veja abaixo algumas delas:

"Estamos chocados pela morte de Kobe Bryant, um atleta exemplar, tanto fora como dentro da quadra. Nossas condolências à família e amigos. Descanse em paz" - Barcelona

"Descanse em paz, Mamba! Para sempre lendário" - Phoenix Suns

"Lenda. Descanse em paz, Kobe Bryant" - Time Olímpico dos EUA

"Nós não temos palavras para expressas o quão chocados estamos por ouvir da trágica morte de um dos maiores esportistas do mundo e torcedor rossonero, Kobe Bryant. Nossos pensamentos estão com os familiares e os amigos afetados por esse trágico acidente. Você será lembrado para sempre, Kobe" - Milan

Fonte: Esporte Interativo

Deixe seu comentário